segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando pode ser tarde.


Quando estiver carente saberá que minha porta está aberta.
E quando você passar por ela me encontrará em pé na sua espera.

Quando estiver carente saberá que minha porta está aberta.
E quando você passar por ela me encontrará sentado na sua espera.

Quando estiver carente saberá que minha porta estará aberta.
E quando você passar por ela me encontrará deitado na sua espera.

Quando estiver carente saberá que minha porta está aberta.
E quando você passar por ela já não me encontrará mais na sua espera.

Procurará em todos os cômodos e gritará por meu nome
Mas o silêncio será tão pleno quanto foi sua ausência

Quando estiver carente não adianta mais bater na minha porta.
Pois encontrará um bilhete dizendo que já não vivo mais na sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário