quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Descobrindo La Riva





      Filha de um cubano e uma brasileira, Marina de La Riva ingressa no cenário musical do país com uma proposta de MPB/Latina ou algo semelhante. Não é por menos, pois suas musicas nitidamente nota-se uma mescla musical entre os dois países, ou melhor, dizendo o universo latino com o brasileiro. Possuidora de uma beleza estonteante, não é apenas um lindo rosto na música brasileira, ela é altamente competente e sua presença de palco é contagiante, assim como seu repertório impecável.
Em agosto no Festival Sonidos o cantor espanhol Pitingo dividiu o palco com Marina e sua apresentação foi tão marcante quanto a do artista estrangeiro, arrebatando novos admiradores com sua voz doce e seu carisma. Seus trabalhos podem ser apreciados em dois álbuns o Cd (Marina de La Riva, 2007) e o Cd /Dvd (Marina de La Riva ao vivo em São Paulo, 2010). Esta carioca mostra que apesar de ser uma “desconhecida” para o grande publico, mostra todo seu carisma entre os artistas nacionais que a convida para dividir os palcos e evento.
Em seu show gravado em São Paulo elogiado pela mídia pela qualidade de som e imagem, também contou com participações de artistas consagrados da música brasileira. Assim, podemos concluir que Marina de La Riva é uma cantora de classe, de postura e talento, portanto, resumiria ela com uma descoberta que está apenas no início e que promete uma longa e prazerosa viagem de ritmos cubanos, brasileiros e latinos. O vídeo mostra bem a qualidade e a mistura musical que ela faz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário