terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Possibilidades Corroidas


Sangrando calado com feridas expelindo pus
Na espera dum resgate que me salve e não me rasgue
Como o ultimo que me prometerá tal coisa e fizera outra.
O odor forte da putrefação da carne dilacerada
Causa-me enjoos constantes de ver feridas abertas
Num negrume sem fim na espera de uma purificação.
Esta que tarda e de tanto esperar pode falhar,
Assim como várias pessoas em suas tentativas falharam,
Mas nem uma machucou como você me machucou.
De tanto sangrar o sangue coagulou,
As feridas se foram, apenas uma cicatriz restou.
O odor nas narinas permaneceu,
A carne putrefata esvaiu, como a proliferação dos vermes.
Estes que corroeram toda a possibilidade de uma cura,
De acreditar que possa existir alguém que encerre esta busca.







Um comentário: