sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quem Se Importa


Bastam apenas alguns goles
Para tudo virar de ponta cabeça
Sim, estou embriagado.
Quem se importa com meu estado
Com o que faço, sinto ou penso.
Eu achava que era mais um,
Mas nem este um, sou mais.

A escuridão alastra por todo meu ser
Feito rasto de pólvora em chamas
Explodido tudo o que sou,
E o mentecapto que tentava ser.

Estou bêbado de palavras e recordações
De promessas e ridículas enganações.
Chega de embriaguez involuntária
Vou me embebedar no álcool verdadeiro
Para os problemas buscar estacionar
E vertigem de alegria quiçá encontrar

Bastam apenas umas boas doses
Para a felicidade tentar encontrar
Caso ela não venha pelos menos
Em prantos já não vou estar,
Pois se o efeito não me trará felicidade,
Entretanto o mal ele tende a afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário