sexta-feira, 1 de junho de 2012

Promoção Hades: Sua arte no papel de parede


     Os livros mexem como o nosso imaginário, há uns que nos apaixonamos de imediato e vinculamos esta paixão em todos os lugares visíveis. Pensando nisto a Editora Agir propôs um desafio para os quem quer ganhar um kit dos Livros Halo e Hades da Alexandra Adornetto, além de um livro “brinde” da editora a  escolha do vencedor. Para isto você deve abusar de sua criatividade de bolar um papel de parede do livro Hades no formato JPEG, 1024x768, podendo usar elementos do livro próprio. O prazo de envio é até o dia 10 de junho para o endereço: blogmatos@hotmail.com

O concurso será divido em Duas etapas.

Primeira: Este Blog vai selecionar os dois melhores papéis de parede e enviar para Editora Agir.

Segunda: No dia 12 de junho os papéis de parede selecionados deste e de outros blogs estarão disponíveis na Fan Page da Agir www.facebook.com/agireditora para votação. A votação vai do dia 12 ao dia 17 de junho. O mais “curtido” leva e o resultado final será informado por e-mail na Fan Page da editora no dia 18 de junho.

Regras:
  • Promoção válida só para residentes no Brasil

  • Não é permitido usar elementos visuais protegidos por direitos autorais de terceiros

  • Ao entrar no concurso o participante dá direito à editora de usar o trabalho feito para divulgação. Importante: a participação de uma mesma arte em vários blogs será DESCLASSIFICADA, não impedindo que uma mesma pessoa participe de outros blogs, mas com artes diferentes.

No caso de possíveis dúvidas é só deixar um comentário nesta postagem. 


2 comentários: