sexta-feira, 18 de março de 2011

SUFOCADO

O medo me faz calar, quando deveria agir.
Os ideais vão se diluindo com o decorrer do tempo
A vida passa como uma carruagem sem rumo seguindo por uma estrada.
As lembranças vão se mantendo apesar das fortes pancadas.

O coração já não tem rumo certo perdido há de ficar.
Os pensamentos me fazem acreditar que ainda é possível
A coragem por lutar pode estar acabando, mas ainda há de persistir.
As alegrias vão resistindo em meio ás fortes intuições de perca.

O brilho do sol já não tem o mesmo encanto de antes.
Os meus olhos procuram por quem não está mais do meu lado.
A tristeza tenta vencer e quase suga minhas energias.
As palavras saltam de minha mente em busca de achar uma resposta.

Elas não suguem, não significam.
Elas não têm atitudes, não agem por si só.
Elas não se organizam, não seguem uma linearidade.
Elas tentam escapar de qualquer forma.

Mas me calo, me guardo, reservo-me as suas atitudes.
Perco as esperanças, com o decorrer do tempo.
Entro num caminho que não tem volta
Resta esperar e tentar não ficar parado a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário