quinta-feira, 8 de março de 2012

Coração Roubado


Alguém me olhou logo quando passei.
Na mesma rua, no mesmo horário de sempre.

Seus olhos me comiam vivo
Podia sentir logo quando passei na sua frente.

Despido pelo olhar que me secava
Ate dobrar a próxima quadra fui em frente.

Sem olhar para trás meus pensamentos corroíam
A vontade de olhar era grande, mas sou persistente.

Decido a andar mais rápido com se tivesse fugindo
Logo virei à quadra e segui meu destino.

Os olhos ainda me acompanhavam estavam próximos
Ate que uma mão veio de encontro com meu obro.

Desconfiado com receio virei bem devagar.
Era tarde demais aquele olhar acabou de me assaltar

Quando me perguntaram o que havia levado
Com o peito sangrado não quis discorrer.

Com dores e aos prantos só conseguir responder
Aqueles olhos levaram minha vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário