sábado, 28 de maio de 2011

Ela volta!


A turnê de Julieta Venegas em maio percorreu o continente sul-americano. As músicas de seu Show são do álbum mais recente, Otra Cosa de 2010 e conta com outros sucessos de sua carreira. Em solo tupiniquim ela só fez duas apresentações na cidade de Porto Alegre. Segundo o Jornal do Comércio ela lotou os dois dias de apresentação no Teatro Bourbon Country em um show impecável e mostrando toda simpática com a platéia gaúcha. O mesmo jornal afirma que “a cantora volta à Porto Alegre no dia 24 de agosto, às 21h”. Em seu site não consta nem uma informação sobre esta apresentação, na agenda de shows constam apenas cidades americanas.
Quem é de São Paulo pode começar a se programar para agosto. Os paulistas também terão a oportunidade de ver sua apresentação. No Twitter quando questionei sobre a veracidade de sua vinda à São Paulo, ela respondeu: 

             “si! Es verdad! Nos vemos en agosto!” @julietav

Para quem não conhece esta grande cantora mexicana recomendo os CDs: Julieta Venegas MTV Unplugged que reúne seus grandes sucessos e a inédita canção Ilusión com Marisa Monte e Otra Cosa. No site dela tem outras informações discografias e  outras informações sobre sua carreira.




                                                 http://www.julietavenegas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário