sexta-feira, 25 de maio de 2012

The GARBAGE


Após um jejum de sete anos, Shirley Manson, Butch Vig, Duke Erikson e Steve Marker estão de volta com o álbum "Not your kind of people". O novo Cd do Garbage que conta com onze músicas inéditas e já está à venda em duas versões, uma “simples” e a de luxo conta com mais quatro faixas adicionais. A vocalista do grupo comentou no site da banca a dificuldade de liberta-se da “camisa de força” imposta pela indústria fonográfica e o quanto isto pode ser prejudicial à criatividade da banda, além do tempo que pode levar neste processo de “libertação”.

“Anos se passaram, e você começa a sentir criativo novamente, e se entusiasmar com a ideia de entrar em uma sala com pessoas que você ama, e fazer música”. (Shirley Manson) 

Com critavidade renovada o Garbage lança o primeiro videoclipe. O single escolhido foi "Blood for poppies" que segundo a vocalista se inspirou numa reportagem que leu no Los Angeles Times sobre tráfico de ópio e de um documentário chamado 'Restrepo'. A banda já iniciou sua turnê nesta semana em Nova York, os ingressos estavam esgotados e a performance do grupo foi transmitida pela MTV americana. Segundo o site da banda a turnê já tem datas marcadas em algumas cidades americanas, além do Canadá, Japão, Singapura e alguns países europeus. Mas como há brechas na agenda da banda com sorte pode desembarcar na América do Sul, e quem sabe o Brasil não seja contemplado com o show de umas das melhoras bandas de rock alternativo em atividade. Afinal sonhar não custa nada. Para conferir mais detalhes do Cd e demais informações: http://garbage.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário